Giovanna Lancellotti
Giovanna Lancellotti desabafou sobre situação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Giovanna Lancellotti presenciou um momento de tensão nas proximidades de sua casa em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, e surgiu chorando em um vídeo no Instagram.

Na ocasião, a atriz pediu ajuda aos seguidores, ao revelar que as chamas já duravam três dias e estavam cada vez mais próximas de sua casa. Os bombeiros da cidade já foram acionados.

“Olha que tristeza esse fogo! Já faz três dias que está assim, só aumenta. Já liguei para os bombeiros, eles não têm acesso a essa área. Estou com muita dó, não sei o que fazer!”, disparou.

“Eu já liguei para os bombeiros de São João da Boa Vista duas vezes. Eles não conseguem acesso ou eles precisam entrar na propriedade vizinha para conseguir [combater o fogo]”, revelou.

“Está aumentando muito! Olha que dó!”, disse ainda. Mais tarde, a atriz voltou aos Stories e confessou que os bombeiros já estavam no local, mas as chamas não cessaram.

Dias atrás, a atriz revelou que já foi vítima de assédio sexual. Em entrevista para a Vogue Brasil, a famosa contou que aos 14 anos enfrentou uma situação muito difícil durante uma viagem.

“Estava em um ônibus a caminho de Ribeirão Preto (SP), onde mora meu pai, quando um cara sentou ao meu lado e começou a se masturbar”, lembrou a famosa, que seguiu. “Fiquei muito nervosa e liguei para minha mãe disfarçadamente. Ela me disse para olhar e ter certeza do que o homem estava fazendo. Eu confirmei. Aí, ela me mandou sentar no banco de trás.”

No entanto, o momento complicado da artista não acabou depois de ela se mudar assento. “O outro passageiro que estava no banco de trás me viu chorando e perguntou o que aconteceu. Quando contei, ele respondeu: ‘Calma, é porque você é nova. Quando for mais velha vai gostar de ver essas coisas”, lamentou Giovanna Lancellotti.

A atriz, então, revelou que conseguiu ajuda ao falar com uma mulher: “Ela contou para o motorista e ele expulsou o homem do ônibus”.

Segundo ela, desde então, começou a desenvolver uma personalidade muito forte. Inclusive, agora os homens pensam duas vezes antes de tentar alguma coisa com ela.

“Aqui no interior, onde estou passando a quarentena, dei uma bronca em um homem. Eu estava caminhando na rua e fui assediada por um homem que estava no carro. Quando o semáforo parou, fui até o veículo e disse: ‘Você acha isso bonito? Gostaria que o mesmo acontecesse com você?’ Ele ficou ficou tão sem graça”, desabafou Giovanna Lancellotti.

O post Giovanna Lancellotti presencia incêncio perto de casa e chora apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.