Atire a primeira pedra quem nunca comprou algo que se arrependeu, né? Flávia Pavanelli faz parte desse time! Na noite de segunda-feira, a influenciadora testou pelos stories uma chapinha de R$ 3 mil que comprou durante a escala de Londres, na volta da sua viagem para a Turquia, mas revelou que o produto não supriu suas expectativas.

Continua após a publicidade

De acordo com Flavinha, o aparelho é super tecnológico! Além de alisar o cabelo, ele não tem fio e ainda conta com um medidor de temperatura digital para não sobrecarregar os fios. “Gente, sou sincera e raramente falo mal de alguma coisa aqui, mas acho que não curti É boa pela praticidade, se um dia eu tiver que fazer no carro, mas já está na metade da bateria… Acho que uma bateria não duraria meu cabelo inteiro. Não gostei desse barulho que ela faz, parece que está quebrando o cabelo. Não valeu o investimento“, revelou. 

Vale lembrar que a Flávia está passando pela transição capilar e ainda está se adaptando com os fios naturais. A influenciadora era toda cacheada quando mais nova, sabia? O excesso de calor de ferramentas térmicas e progressiva nos fios fizeram com que eles se alisassem, mas tudo indica que ela está querendo voltar para o cabelo natural.

Tem algum produto que você se arrependeu de ter comprado?