Fiuk
Fiuk reagiu ao comentário de Babu Santana (Imagens: Reprodução – Instagram – Globo/ Montagem – RD1)

Fiuk decidiu rebater a bronca que levou de Babu Santana em rede social, após desabafar sobre supostas falas “proibidas” por serem tidas como preconceituosas. O debate aconteceu nesta quarta-feira (12).

Em seu perfil, o filho de Fabio Jr declarou: “Concordo plenamente [com a fala de Babu]!! Acho que liberdade é diferente de maldade. Sou a favor da liberdade com amor e responsabilidade”.

Tudo começou quando Fiuk desabafou sobre uma “ditadura”, mas não citou exemplos e nem explicou do que se referia. “Nada pode, tudo é errado, tá tudo proibido… Estamos vivendo um novo tipo de ditadura, mo??”, declarou.

Em seguida, Babu Santana reagiu: “Acho que estamos numa Nova Era aonde o respeito ao próximo deve prevalecer. Então se fere o outro, pra que insistirmos?”.

Horas depois, o ator e cantor voltou às redes sociais e fez um novo desabafo. “É triste ver todo mundo querendo ter razão e esquecendo que dentro de todos nós existe um coração”, disparou ele.

O post Fiuk reage à bronca de Babu Santana e surpreende com desabafo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.