Fiuk
Fiuk assume perrengue em aplicativos de namoro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fiuk está solteiro desde setembro de 2019, quando terminou o seu relacionamento com Isabella Scherer. O ator é constantemente elogiado por sua beleza e boa forma nas redes sociais, no entanto revelou que enfrenta perrengues para encontrar um novo affair.

Uma famosa influenciadora digital deu o trampolim para a revelação, quando — no Twitter — falou sobre um aplicativo de paquera e pegação: “Gente, falando sério agora… Vocês já conheceram alguém muito legal no Tinder e simplesmente fluiu?

Fiuk surpreendeu fãs e confessou um dilema: “Nunca consegui mooo! Sempre me respondiam assim: pra que fazer um fake do Fiuk?? [risos] Aí eu desisti“. Em suma, o artista assumiu que está procurando alguém, mas que tem dificuldades pelo fato de que não acreditam ser ele mesmo no aplicativo.

Em seu Twitter, o filho de Fábio Junior ainda fez mais confissões sobre dilemas afins, quando escreveu o seguinte: “Será que eu sou sensível demais ou as pessoas são frias demais?? Talvez um pouco dos dois“. E continuou: “É triste ver todo mundo querendo ter razão e esquecendo que dentro de todos nós existe um coração“.

No seu costume de flertar, em tom de brincadeira, com seus fãs, Fiuk entregou uma particularidade de seu comportamento como namorado: “Eu não tenho vergonha de falar ‘eu te amo’ com voz de idiota e te chamar de pituka… Mas me avisa se aparecer alguém, por favor“.

Confira:

O post Fiuk assume perrengue em aplicativos de namoro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.