Suzanna Freitas
Suzanna Freitas se arrepende de silicone aos 16 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 19 anos de idade, Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, confessou ter se arrependido da sua cirurgia para aumentar os seios há três anos atrás. Segundo relato da moça ao responder várias perguntas dos admiradores no Instagram, atualmente o seu pensamento é diferente do da época.

Eu fiz uma mastopexia com prótese. Fiz há três anos. Eu pensava totalmente diferente do que penso hoje. Eu coloquei 380 ml e me arrependo muito do tamanho, principalmente porque eu já tinha peito antes. Quero diminuir para tirar mais pele, emagrecer e ver se tem necessidade de mudar outras coisas que não gosto em mim“, disse ela.

O procedimento pelo qual a moça passou consiste na retirada do excesso de pele para levantar as mamas. Ele pode ou não ser acompanhado por próteses de silicone.

Apesar do arrependimento, Suzanna vai passar por uma nova cirurgia ainda neste ano para trocar as próteses dos seios.

Pelo visto as mudanças no visual serão sempre recorrentes para a moça. No início da quarentena, por exemplo, ela deu adeus ao time das loiras e surgiu super morena.

Em suas redes sociais, a jovem postou fotos em que surge com os cabelos totalmente castanhos e falou sobre a transformação.

E aí, qual foi a loucura que você fez nessa quarentena? Pq eu fiquei morena. Já já volto ao que era antes, mas é sempre bom mudar e eu AMO essa liberdade”, declarou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

E ai, qual foi a loucura que você fez nessa quarentena? Pq eu fiquei morena 🤣💁🏻‍♀️ Jaja volto ao que era antes, mas é sempre bom mudar e eu AMO essa liberdade❤

Uma publicação compartilhada por Su Freitas ♡ (@suzannafreitas) em 17 de Jun, 2020 às 9:00 PDT

O post Filha de Kelly Key confessa ter se arrependido de colocar silicone aos 16 anos apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.