Fernanda Paes Leme
Fernanda Paes Leme revela que usa vibrador (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 37 anos, Fernanda Paes Leme revelou que quebrou um vibrador de tanto usá-lo. A atriz participou de uma transmissão ao vivo no Instagram da revista Glamour e contou que ganhou o item erótico pela primeira vez de um namorado e que recebeu outro de uma colega da Globo, Ingrid Guimarães.

“Até legal falar isso porque tem tantos homens que têm esse problema com vibrador, acham que é uma ameaça para a relação. Ele me deu [o vibrador] de presente. Achei maravilhoso”, compartilhou. Foi esse que, segundo ela, “parou de funcionar” de repente. “Aquele lá quebrou de tanto usar”, brincou.

A famosa batizou o acessório com o nome de Terceiro. “Como quem me deu o primeiro vibrador foi meu namorado. Então, era eu, ele e o terceiro elemento”, entregou aos risos. De lá para cá, os seus acessórios sexuais foram chamados assim.

Fernanda confessou que o vibrador mais recente foi dado de presente por Guimarães, chamada pela global de rainha dos vibradores por causa do filme De Pernas Para o Ar onde a humorista é dona de um sex shop. “Ela mandou um kit para a minha casa na hora de divulgar o terceiro filme”, disse.

“Ela falou: ‘Olha, esse vibrador que estou te mandando é um dos melhores do mundo, senão o melhor’. Eu falei: ‘Só tem um perigo. Eu vou usar e vou lembrar de você. Tudo certo para você?’. Aquele momento quem você goza e agradece: ‘Obrigada, Ingrid Guimarães’”, disparou.

Durante a pandemia, o item foi de grande ajuda. “Ele é um sugador de clitóris. É um bafo. Indico. O Terceiro tem me ajudado muito na quarentena. De um lado na minha tomada é o carregador do celular e o carregador do vibrador”, admitiu. “Ai, está tudo tão difícil, a gente já está sozinha. Se eu não puder gozar, não puder me masturbar… Essa palavra tem que ser normalizada. Mulheres, não tenham vergonha de se tocar, de se conhecer”, advertiu.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

@fepaesleme conta bastidores da sua “mobile série” #FakeLive e de como tem enfrentado a quarentena.

Uma publicação compartilhada por Glamour Brasil (@glamourbrasil) em 14 de Ago, 2020 às 3:10 PDT

O post Fernanda Paes Leme revela que recebeu vibrador de presente de atriz da Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.