Ronan Oliveira
Ex-BBB Ronan Oliveira é diagnosticado com Covid-19 e toma medida drástica (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ronan Oliveira ficou conhecido por parte do público brasileiro ao participar do BBB16, onde conseguiu ser o terceiro colocado. O paranaense foi diagnosticado com o novo coronavírus e tomou uma atitude relativamente radical.

De acordo com a Quem, o ex-BBB participou de uma live com a sexóloga Tati Presser e afirmou não saber como contraiu a Covid-19: “Não tenho a menor a ideia. Estava realmente obedecendo a quarentena. Acho que foi por ter ido ao mercado que aconteceu [a contaminação]. Fiquei isolado sozinho no quarto por mais de 14 dias”.

O diagnóstico de Ronan saiu em maio e, por conta dos sintomas, chegou até a pensar em testamento: “Não tenho medo da morte, mas fiz até vídeo-testamento. Acordava de noite com falta de ar, sentia falta de ar ao acordar para escovar os dentes… Nunca tinha vivido nada assim. De tanto que fiquei deitado, parecia que os músculos ficavam atrofiados. Passei meu aniversário em casa”.

O terceiro colocado da edição de 2016 d0 Big Brother Brasil namora Celina Cândido e, ainda na transmissão ao vivo revelou que retomou a atividade sexual: “Já voltei [a transar]. No início, a tosse vinha, mas deu para rolar. Fiquei assustado, com essa neura [da falta de ar]”.

Não se sabe se por tais motivos, mas Ronan Oliveira tem aparecido menos nas redes sociais. Numa publicação feita na penúltima segunda-feira (17), ele resumiu o que tem feito para passar o tempo: “Resumindo o fim de semana de caminhada, plantação e muito riso”.

O post Ex-BBB Ronan Oliveira é diagnosticado com Covid-19 e toma medida drástica apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.