Já faz um tempo que a ex-BBB Paula Amorim começou a compartilhar mais informações sobre sua transição capilar. Desde então, a mineira vem recebendo uma série de críticas maldosas sobre seus fios. Dessa vez, ela decidiu fazer um desabafo pelos stories sobre seguidoras que questionam o fato dela usar mega hair. 

Continua após a publicidade

Paula deixou claro que as mensagens positivas são motivadoras, mas que às vezes algumas pessoas tentam impor seus valores. “Quando contei para vocês, recebi uma chuva de mensagens de apoio, mas também tive a sensação que saí de uma regra do cabelo liso para entrar em uma nova imposição de cachos. Não pode fazer babyliss, não pode usar mega, cabelo assim não fica bonito partido no meio, enfim… Eu não estou saindo de uma imposição para entrar em outra“, desabafou. 

A influenciadora aproveitou o espaço para mostrar uma das perguntas que chegou na sua caixinha do Instagram que questionou o fato de Paula falar sobre o assunto mesmo usando megahair e babyliss. As pessoas estabelecem um padrão que deve ser seguido para ser considerado transição e para ela não estou fazendo“, disse relembrando que sua última progressiva aconteceu cerca de 9 meses atrás. 

Continua após a publicidade

Paula explicou que o processo não é fácil e a extensão dos fios ajuda a levantar sua autoestima já que seu cabelo ainda está com texturas diferentes. “Começa a crescer cacheado e o resto liso. Tem gente que faz trança, tem gente que usa lace, faz escova. Cada um faz do seu jeito. Eu uso babyliss para ajudar a definir o cacho, principalmente na parte lisa. Estou fazendo sim, está crescendo sem química, sem alisamento e uso todos os recursos que puder para passar pela transição da forma mais tranquila possível“, finalizou acrescentando que está há quase 17 anos usando química, portanto, seus fios não irão voltar do dia para noite. 

Paula está arrasando nas mensagens de autoestima, hein?