Gabi Martins
Ex-BBB Gabi Martins comentou sobre boatos de gravidez e Danilo Gentili reagiu (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Gabi Martins decidiu ironizar os rumores que seus fãs apontaram sobre uma suposta gravidez da famosa. Até pouco tempo infectada pelo novo coronavírus, a cantora esteve isolada em um hotel e compartilhou no Instagram sobre ter recebido um recado curioso.

Pelos Stories, a ex-BBB agradeceu o carinho dos fãs e, em seguida, revelou que recebeu flores de apoio com uma cartinha apontando que estaria grávida

“Gente, tô aqui pra agradecer esse tanto de flor que eu ganhei. Aí, fui olhar aqui uma cartinha: já sabemos da sua gravidez. Vocês são doidas?”, questionou a famosa, que seguiu falando sobre o tempo em que ficou isolada.

“Eu estava 14 dias em um quarto e recebi flores de gravidez? Vocês são doidos. Tô até com cólica, não tem como estar grávida”, completou a ex-BBB.

Gabi Martins também brincou sobre os boatos no Twitter. “Não sei se foi meu filho chutando a noite toda ou algo que eu comi ontem”, escreveu a artista, que recebeu uma mensagem de Danilo Gentili. “Queria que fosse uma menina”, disse o humorista, que já foi apontado como affair da sertaneja.

O post Ex-BBB Gabi Martins ironiza boatos de gravidez e Danilo Gentili reage apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.