Adriana Sant'Anna
Ex-BBB Adriana Sant’Anna é detonada após chamar seguidor de invejoso e se defende (Imagem: Reprodução / Instagram)

Adriana Sant’Anna hoje tem seu destaque nas redes sociais e o usou para ministrar cursos motivacionais como coach. Vez ou outra a ex-participante do BBB 9 responde seus seguidores no Instagram, só que uma dessas interações pegou muito mal entre os internautas.

Um internautas desabafou na caixa de pergunta dos Stories: “Às vezes sinto que vocês têm uma vida perfeita e isso me deixa mal. Mas sei que é impossível”. Sem nenhuma cerimônia, a esposa de Rodrigão respondeu: “Isso se chama inveja. Sei que não é intencional… todos temos esse sentimento dentro de nós. Uns controlam, silenciam, e outros não dão conta. O que é o seu caso”.

No extenso texto, Adriana falou sobre seu trabalho e empresas, vida com o marido e os filhos, e deu um conselho nada suave ao seguidor: “É preciso olhar para a sua vida e ver onde está o problema. Ver por que projeta no outro a vida que poderia estar desfrutando, se pagasse o preço para ter. E sobre a vida ser perfeita, que bom que você sabe que não é! Pois não é mesmo! E está longe de ser. É cada ‘pepino’ que a gente tem que resolver, cada história em família, que só Jesus (…) Agora, com todo respeito.. vá cuidar da sua vida e arrumar essa força que está transbordando e pedindo seu cuidado”.

Inúmeros seguidores detonaram a loira em posts avulsos do Instagram, em mensagens como “Gente qual é a necessidade dessa arrogância e prepotência toda?” e “Humildade tá faltando nessa criatura”. Por isso, ela fez vídeos para se defender e começou: “Estou recebendo uns xingamentos, me assustei. Pensei: ‘qual é o mimimi dessa vez?’. O que é que eu fiz? Eu não fiz absolutamente nada”.

Adriana Sant’Anna foi firme ao negar que teria feito algo errado: “O que teve de grosseria nisso? Só porque eu disse que a menina estava sentindo inveja? Qual o significado de inveja? Inveja é desgosto pela felicidade ou propriedade alheia. Todos nós temos esse sentimento dentro da gente”.

Se está faltando interpretação ou maturidade da parte de vocês, eu sinto muito. Sabe o que eu digo, sinceramente? Pare de me seguir. Eu sou responsável pelo que eu falo, não pelo que você entende. Eu não posso mudar para me encaixar no seu mundo. De jeito algum”, finalizou a coach, devolvendo as críticas às pessoas que a chamaram atenção. Depois, Adriana anunciou que estava bloqueando tais pessoas.

Confira:

Adriana Sant'Anna
Adriana Sant’Anna polemiza ao responder internauta (Imagem: Reprodução / Instagram)

 

O post Ex-BBB Adriana Sant’Anna é detonada após chamar seguidor de invejoso e se defende apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.