Priscilla Alcantara
Priscilla Alcantara soltou o verbo ao falar de menina estuprada aos 10 anos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evangélica e um dos maiores nomes da música cristã, Priscilla Alcantara disparou contra os protestos de grupos religiosos que são contra o aborto da menina de 10 anos que foi estuprada pelo tio no Espírito Santo.

Em rede social, neste domingo (16), a cantora falou tudo o que pensa. “O crente (incluindo eu) precisa urgentemente rever as prioridades do Evangelho. Fanatismo religioso mata”, desabafou a famosa.

Nos comentários, no entanto, alguns internautas se posicionaram como se não houvessem entendido a artista, que reagiu. “Aguardando seu posicionamento oficial sobre essa crueldade que cristãos estão fazendo com essa criança. Omissão é cumplicidade”, disse uma fã.

“Omissão onde? Meus tweets de indignação são claramente ao tal posicionamento ‘cristão’”, afirmou Priscilla Alcantara.

A cantora ainda curtiu uma postagem de Leandra Leal, que afirmou que “um pedófilo estuprador está foragido. Esse é o crime”. A atriz afirmou que o aborto da menina de 10 anos não é considerado errado, bem diferente da atitude do tio dela.

O post Evangélica, Priscilla Alcantara detona protestos contra aborto de menina apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.