Datena
Esposa de Datena, Matilde é entrevista por Catia Fonseca no Melhor da Tarde (Imagem: Reprodução / Band)

Esposa de José Luiz Datena, Matilde revelou como e quando conheceu o jornalista. Em rara aparição, a matriarca da família concedeu entrevista para Catia Fonseca e revelou que o relacionamento com o apresentador do Brasil Urgente começou na década de 1970.

Matilde contou que o apresentador, quando jovem, era super vaidoso e usava óculos escuros como seu principal acessório. “Ele tinha 15 anos e não tirava os óculos escuros. Eu só pensava que gostaria de ver os olhos dele. Um dia, apareceu [na escola onde estudavam] sem o tal acessório e eu, finalmente, vi os olhos dele”, recordou.

“Só pensei: ‘que lindo’. Isso foi lá em Ribeirão Preto, em 1973. No ano seguinte, 1974, começamos a namorar”, afirmou. O encontro aconteceu na oitava série, quando passaram o ano juntos na mesma classe. “Nos encontramos num baile de formatura; ele me chamou pra dançar, quase morri”, confessou.

O primeiro filho, Joel Datena, atualmente a principal estrela das manhãs da Band, veio logo depois do casamento: “Ele não é mimado, nunca mimei. Datena fala que mimo é os netos”.

Sobre ciúme, Matilde confirmou que existe após 46 anos de união, mas garantiu que é dos dois lados. “Os dois são ciumentos. Eu sou, mas não sou de falar. Ele fala que eu emburro quando tenho ciúmes, mas ele é também. A diferença é que ele diz”, brincou.

Confira:

O post Em rara aparição, esposa de Datena diz como se apaixonou pelo apresentador apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.