Visualizações: 173
0 0
Tempo:1 minuto, 36 segundos

Uma nova estação chegou e com ela um pensamento: como usar peças coloridas nos looks de outono? Por ser uma estação com uma variação grande de temperatura, em que misturamos bastante as peças de verão e inverno, é perfeita para apostar em produções que trazem o melhor dos dois mundos.  

Por isso, o ideal são looks um pouco mais cobertos, mas que não sejam tão quentes, para que você possa enfrentar tanto as temperaturas mais altas, quanto o vento frio típico do outono. Confira inspirações de looks coloridos e ideais para a meia-estação: 

Um conjunto monocromático bem vibrante pode deixar seus looks de outono mais interessantes. Por fugir do óbvio, chama a atenção e vai te garantir uma imagem fashionista. E a dica master para a estação é equilíbrio: cobrir em cima e descobrir em baixo e vice versa.

 

É oficial: está na hora de voltarmos com os coletes de tricô. Por serem quentinhos, mas sem cobrir os braços, você consegue usar tranquilamente sem passar calor. Os coloridos ainda trazem uma pegada estilosa e bem a cara da meia-estação.

Sobreposição é uma grande aliada quando estamos falando de uma época do ano em que vivemos as quatro estações em um único dia. Uma camisa pode ser um salva vidas, ainda mais por ser fácil de carregar e por poder ser amarrada na cintura, por exemplo. Além disso, dá para brincar bastante com mix de cores entre a peça, o sapato e a bolsa para looks de outono divertidos. 

Boa notícia para quem não vive sem blazer: está na hora de tirá-lo do armário. É uma peça clássica e infalível, que pode ser usada por cima de qualquer look — do casual ao social — ou até sozinho, na versão oversized. E você pode tirar ou colocar a peça conforme a necessidade durante o dia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário