Visualizações: 135
0 0
Tempo:2 minuto, 3 segundos

Durante essa temporada, uma nova textura vem roubando a cena nas semanas de moda mundo afora. A renda, desde sua aparência mais romântica até a mais sensual, agora acompanha looks fashionistas e nada óbvios, que combinam com peças casuais e mais arrumadas. Como consequência disso, as roupas íntimas em geral, como camisolas de cetim, são as queridinhas da vez para compor visuais diferentes e estilosos, e é por isso que vamos te ensinar a como usar lingerie para incrementar seus looks de outono.

Primeiro de tudo, esqueça seus pijamas velhos e escolha peças mais sofisticadas que durarão para a vida toda e podem te acompanhar em diversos momentos. A Recco, marca de lingerie brasileira, se juntou com Jum Nakao, um dos designers brasileiros mais emblemáticos de todos os tempos, para criar uma coleção inspirada no desfile A Costura Do Invisível, que aconteceu em 2004 no SPFW e foi considerado uma das maiores apresentações do século pelo Museu de Moda de Paris. As peças acompanham detalhes minuciosos que fazem você querer tirar suas lingeries de casa! Conheça os itens e inspire-se com esses looks:

Não sabe como usar lingerie em looks mais sérios? Escolha um sutiã de renda mais discreto e confortável e combine com peças de alfaiataria. Se você quiser deixar o visual ainda mais despretensioso, adicione uma jaqueta jeans escura ou um blazer e feche os botões. Acessórios descontraídos e um belo coturno também são apostas para deixar a combinação ainda mais estilosa. Que tal? 

O slip dress de cetim é uma peça que já entrou no guarda-roupa. O modelo desenhado por Jum Nakao possui um tecido plissado chiquérrimo com acabamentos de renda delicada que deixam o look ainda mais encantador. Para o outono, combine com um sobretudo estruturado e uma bota de cano alto que é a tendência da vez.

Descubra como usar lingerie nos looks casuais tirando suas calças confortáveis de cetim do armário e criando visuais monocromáticos. A camisa branca é eterna e combina com tudo. Já que as duas peças são mais clássicas e básicas, escolha um tênis descolado e uma bolsa colorida para acompanhar.

Muitas pessoas reservam a lingerie para momentos especiais, como lua de mel ou viagens, porém, ela também pode ser usada no dia a dia de maneira elegante e nada óbvia. O robe feito com cetim e crepe intrelaçado cortado à laser vira uma terceira peça ou você pode brincar com amarrações conforme o seu propósito no look.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário