Gabi Martins
Gabi Martins segue isolada após ser diagnosticada com Covid 19 (Imagem: Reprodução / Instagram)

A ex-BBB Gabi Martins, diagnosticada com a Covid 19, usou as redes sociais para tranquilizar seus fãs acerca do seu estado de saúde. Nos stories do Instagram, ela agradeceu pelas mensagens de apoio e orações e contou que segue isolada e em tratamento.

Graças a Deus, graças às orações de vocês, eu já estou bem melhor. Não tossi à noite, estou bem melhor, me sentindo bem. Está acabando, estou louca para voltar para casa, para ver minha família, ver meu cachorrinho, ver minha mãe“, confessou.

A loira, que está isolada em um hotel de Belo Horizonte desde que foi diagnosticada, reforçou ainda a importância dos cuidados para evitar a contaminação.

Obrigada pelo carinho, amo vocês. E por favor gente, se cuidem, usem máscara e passem álcool em gel”, pediu.

Recentemente ela chamou a atenção ao surgir toda poderosa nas redes sociais. Bem maquiada, a cantora ainda foi generosa no decote que usou.

Na legenda, a ex-sister falou sobre sua expressão no clique e ainda interagiu com os fãs. “Cara de brava! Cês tão bem?”, quis saber Martins, que recebeu vários comentários na publicação.

Brava? Nem consegue”, brincou uma internauta. “Lindeza”, afirmou uma seguidora. “Parece uma boneca, Gabi“, disse outra. “Coisa mais linda”, derreteu-se uma admiradora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Cara de bravaaa 😝 Ces tão bem?

Uma publicação compartilhada por Gabi Martins 👸🏼 (@gabimartins) em 12 de Ago, 2020 às 5:16 PDT

O post Com Covid-19, Gabi Martins fala sobre seu estado de saúde apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.