Cleo Pires
Cleo Pires opinou sobre a volta às aulas em plena pandemia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cleo Pires voltou a falar sobre a pandemia do novo coronavírus. Desta vez, a atriz usou as redes sociais, nesta terça-feira (11), para opinar sobre a possibilidade de volta às aulas nas escolas.

Em uma sequência de vídeos publicados nos Stories de seu perfil, a artista mostrou toda a sua revolta a respeito do assunto. “Mas agora esse plano de volta às aulas presenciais é completamente absurdo! Gente, são quase 90 mil mortes pelo covid, é muita coisa!”, disparou.

Em seguida, a filha de Glória Pires declarou que a decisão de retomada das aulas é um grande erro: “Não adianta ficar empurrando com a barriga e achar que as coisas podem simplesmente voltar ao normal, porque não podem”.

“Enfim, a volta às aulas neste momento, é um erro gigante, e eu sei que milhares de alunos e pais têm este mesmo pensamento”, completou Cleo Pires.

Recentemente, a famosa respondeu no Instagram se aceitaria o convite para entrar em algum reality show. “Não vou dizer que sim e nem que não, porque existem milhares de formatos de reality, então acho que dependendo do formato, pode ser que sim”, confessou.

“Por exemplo: Ficar confinada eu descarto. Primeiro que eu ia surtar na primeira semana, porque sou muito apegada à minha família, minha equipe, meus amigos. Não sei se eu ia conseguir não ter contato diário com essas pessoas. Essas que me ajudam a manter sã“, disse a cantora.

O post Cleo Pires se revolta e dispara contra volta às aulas em pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.