Claudia Leitte
Claudia Leitte exibe momentos ao lado da família na quarentena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Durante a quarentena, em razão da pandemia do novo coronavírus, Claudia Leitte segue compartilhando com seus seguidores sua rotina ao lado da família. Em uma recente publicação através dos Stories do Instagram, a cantora brincou sobre “novo método para fazer os filhos falarem mais depressa”.

Nos vídeos, a artista pediu para que a caçula, Bela, de 1 anos, dissesse a palavra paralelepípedo. A pequena, que já está começando a falar, pronunciou apenas a primeira silaba. Logo depois, a mamãe deu sequência à palavra, só que fazendo uma voz de criança.

Gargalhando por conta da brincadeira, Claudia ainda aproveitou para elogiar o desempenho de Bela: “Pelo menos a primeira sílaba ela já está falando”.

A artista está passando o isolamento social ao lado do marido, Márcio Pedreira, e dos três filhos, Davi, Rafael e Bela, na casa da família nos Estados Unidos.

Recentemente, a loira completou 40 anos. Em um vídeo gravado à revista Vogue, a musa revelou que a chegada da nova idade a fez se sentir renovada.  “Estou achando o máximo! Supus que estaria mais cansada, pensando em me aposentar, mas é o contrário. Estou sentindo como se tivesse acabado de começar minha carreira. Estou com fome de gol, animada e feliz. Estou pronta”, afirmou.

O post Claudia Leitte mostra método inusitado de ensinar filha a falar e se diverte apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.