Visualizações: 113
0 0
Tempo:2 minuto, 1 segundos

O Council of Fashion Designers of America (CFDA) anunciou, na quarta-feira (17 de maio), os 10 finalistas do CFDA / Vogue Fashion Fund 2023.

Os finalistas deste ano incluem Angelo Fabricio Urrutia, da 4SDesigns; Colin LoCascio, da linha auto-intitulada Colin LoCascio; Rachel Scott, da Diotima; Kim Shui, da linha auto-intitulada Kim Shui; e Kozaburo Akasaka, da Kozaburo.

A lista de finalistas é completada por Melitta Baumeister, da linha Melitta Baumeister, que se auto-intitula; Sami Miro, da Sami Miro Vintage; Fletcher Kasell e Tanner Richie, da Tanner Fletcher; Everard Best e Téla D’Amore, da Who Decides War; e Henry Zankov, da Zankov. 

O CFDA / Vogue Fashion Fund foi criado em 2003 com o objetivo de ajudar os talentos emergentes do design americano a encontrar um sucesso contínuo no mundo da moda. Desde a sua criação, o formato mudou, adaptando-se, em 2020, a um programa de subvenções.

Este ano, o programa regressa ao seu formato original de competição e atribuirá a um vencedor 300.000 dólares e a dois segundos classificados 100.000 dólares, enquanto todos os finalistas beneficiarão de mentores empresariais significativos e de um caminho para o sucesso. Em contraste, no ano passado, todos os finalistas receberam fundos e orientação pessoal com líderes do sector com base nas áreas de necessidade designadas.

“Todos os anos, fico espantada com o talento que temos neste país, com designers que são tão criativos quanto sensíveis ao mundo atual”, afirmou Anna Wintour, diretora de Conteúdos da Condé Nast e diretora editorial global da Vogue.

“Não são apenas imaginativos, mas esforçam-se por ser líderes de pensamento e criadores de comunidades, lembrando-nos que a moda pode ser significativa para todos. Tenho o prazer de dizer que os 10 finalistas do CFDA / Vogue Fashion Fund deste ano são tudo isso e muito mais. Os meus parabéns ao nosso time de 2023.”

Thom Browne, presidente do CFDA, acrescentou: “É muito importante que o mundo veja esta nova geração de designers americanos… o talento nos Estados Unidos é incomparável em termos de criatividade e diversidade e, além disso, é verdadeiramente americano… o CFDA/Vogue Fashion Fund lança uma luz importante e generosa sobre isto”.

Os finalistas foram escolhidos por um comitê de avaliação, que incluía Wintour e Browne, bem como a diretora de parcerias de moda do Instagram, Eva Chen, o EVP da Nordstrom, Sam Lobban, e a modelo e ativista Paloma Elsesser, entre outros.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário