Cauã Reymond
Cauã Reymond se dedicou a afazeres domésticos na quartena (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cauã Reymond decidiu colocar os seus dotes sobre tarefas domésticas em prática durante a quarentena. Em entrevista à revista Glamour, o ator revelou que aproveitou o período de isolamento social para cuidar da casa e ainda teve tempo para desenvolver um novo projeto.

“As funções domésticas não deixaram muito espaço para o tédio [risos]. Os estudos e as aulas online preenchem muito o dia da Mariana e da Sofia e eu venho trabalhando no desenvolvimento de uma série que estou criando, o que tem me mantido muito ocupado. Me sinto sortudo por estar produzindo mesmo sem poder filmar neste momento”, afirmou ele.

Passando a pandemia junto da filha Sophia, fruto do relacionamento com Grazi Massafera, e a esposa Mariana Goldfarb, o galã acredita que o momento serviu para aproximar ainda mais a família.

“Este momento da pandemia tem sido muito delicado para todos, mas aqui em casa a situação atual também permitiu um espaço de intimidade ainda maior entre a gente, por estarmos juntos 100% do tempo desde o início, dividindo as tarefas e participando das aulas da minha filha de forma mais direta”, confessou.

A maior torcida para Cauã, no momento, é poder logo haver a criação de uma vacina para dar um ponto final na atual situação. “Sou muito grato por minha família estar com saúde, por isso agora só consigo pensar que gostaria que encontrassem logo a vacina, mais do que necessariamente imaginar algum lugar para visitar.”

O post Cauã Reymond revela dedicação a tarefas domésticas durante a pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.