Carla Vilhena
Carla Vilhena desmentiu rumores de que estaria negociando o retorno para o jornalismo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Carla Vilhena negou que estaria negociando a volta para o jornalismo, como foi noticiado pelo jornalista Flávio Ricco. A jornalista foi procurada pela colunista e garantiu que não está negociando com nenhuma emissora para voltar a apresentação de telejornais.

Carla não tem planos para retornar ao noticiário e sim continuar com o seu empenho voltado ao entretenimento. Os projetos estão parados devido a pandemia do coronavírus, que serão retomados e alinhados novamente após o fim da pandemia.

Vale lembrar que o nome da profissional, ao lado de outras como Fabiana Scaranzi e Millena Machado, sempre esteve entre os cotados na RedeTV! para estar a frente da bancada do seu principal telejornal.

Segunda Carla, as conversas estariam, de fato, acontecendo mas não para retornar ao hard news. A apresentadora está fora da TV desde 2018, quando pediu demissão da Globo, após 34 anos de serviços prestados. Na emissora, ela passou por diversos programas, como Fantástico e Jornal Nacional.

Desde então vem fazendo participações especiais em programas de política e concedido entrevistas na internet. Atualmente toca o seu negócio com media training e eventos corporativos.

O post Carla Vilhena nega negociações para retornar ao jornalismo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.