Camila Queiroz
Camila Queiroz e Henri Castelli irão participar da Dança dos Famosos 2020 (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Apesar do Domingão do Faustão ainda não ter retornado para os Estúdios Globo, a edição da Dança dos Famosos deste ano não será cancelada. Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, Camila Queiroz e Henri Castelli estarão no elenco da temporada.

De acordo com a publicação, o quadro do dominical começará a ser exibido no dia 30 de agosto. No entanto, ao contrário das demais vezes, a Dança dos Famosos não será ao vivo.

Para o cenário atual de pandemia, a produção resolveu que o reality dançante será gravado da Globo. Dessa forma, o programa da estreia terá suas gravações realizadas na sexta-feira, dois dias antes de ir ao ar.

Apesar da afirmação do colunista, a assessoria de imprensa de Camila Queiroz negou que a atriz vá participar do quadro da atração comandada por Fausto Silva.

Vale lembrar que a edição passada do Dança dos Famosos teve Kaysar Dadour como o grande campeão.

Para quem não sabe, a Globo tinha a intenção de retomar as gravações em estúdio do programa no mês passado. Mas, por recomendação médica, Faustão seguiu com entradas direto de sua casa, acompanhando por uma das meninas do balé.

O post Camila Queiroz e Henri Castelli estarão na Dança dos Famosos 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.