Bruna Marquezine
Bruna Marquezine vira assunto após aparecer em propaganda internacional  (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bruna Marquezine virou assunto nas redes sociais recentemente ao ter um vídeo publicado por um fã em que a artista aparece em um letreiro da Picadilly Circus, um reconhecido centro comercial de Londres, na Inglaterra.

Nos comentários da publicação no Twitter muitos admiradores exaltaram a fama da atriz. “Lenda aclamada, te amo muito“, declarou um internauta. “É a patroa!“, brincou outra. “Que poder“, celebrou um fã. Na campanha de uma marca de perfume, a musa divide as cenas com Emma Roberts, Laura Harrier e Chloe Bennet.

Em entrevista recente à Quem, Marquezine abriu o coração sobre a carreira e os problemas do meio artístico. “Meu trabalho envolve um meio em que existe muito ego. Se não fosse pela minha família, fé e amigos – que são pouquíssimos, que não estão nesse meio e não me olham como uma atriz e, sim, como a Bruna -, eu poderia ter muitas vezes me deixado levar“, avaliou.

O período de isolamento social, em razão da pandemia do novo coronavírus, não está sendo fácil para a artista. Reflexiva quanto ao momento, a atriz revelou através das redes sociais o que faz para mandar os sentimentos ruins para longe durante esse período delicado.

“Acho que todo mundo tem vivido altos e baixos. É um momento de instabilidade em vários sentidos, principalmente emocional. Mas acho que, de um modo geral, não só para mim, é um momento difícil”, iniciou a artista.

Tem dias melhores, produtivos e criativos, e tem dias mais silenciosos e reflexivos. Eu tento sempre abraçar todos esses sentimentos e ser carinhosa comigo. Graças a Deus continuo trabalhando, estudando, procuro sempre manter minha cabeça ativa”, disse.

Confira:

O post Bruna Marquezine vira assunto ao aparecer em famoso letreiro de Londres apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.