Britto Jr
Britto Jr fala sobre boatos de morte (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Britto Jr foi surpreendido neste final de semana ao receber ligações de pessoas próximas perguntando se ele teria morrido. Por isso, o apresentador foi até as redes sociais esclarecer que está tudo bem com ele.

Segundo o jornalista, as ligações começaram a ocorreu após um radialista de mesmo nome, conhecido no interior de São Paulo, ter falecido na última sexta-feira (14/8) vítima do novo coronavírus.

Antônio de Brito Júnior tinha 45 anos e era chamado de Brito. O jornalista, por sua vez, explicou toda a situação e tranquilizou os fãs na rede social.

“Muitos estão me ligando para perguntar sobre notícia de que eu teria morrido. Quero esclarecer que até o momento me encontro vivinho da Silva. Em todo o caso, vou consultar a Agência Lupa para ter certeza”, afirmou Britto Jr em seu Twitter.

No Instagram, o ex-apresentador da Record postou uma foto em que aparece segurando exemplares da Folha de S. Paulo e do Estado de S. Paulo.

“É obrigação do bom jornalista checar as informações antes de publicar. Obrigado pela consideração e por eventuais lágrimas derramadas em vão. Prometo que não irei decepcioná-los”, comentou ele.

O post Britto Jr é confundido e desabafa sobre boatos de morte apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.