Visualizações: 100
0 0
Tempo:1 minuto, 2 segundos

Efeito conseguido através de tecidos fotossensíveis foi apresentado na coleção outono/inverno 2023 da Anrealage

Atenção, beyhive! Para a alegria geral da nação, Beyoncé está de volta. Nesta quarta-feira, 10, a cantora fez seu retorno aos palcos com a “Renaissance Tour”, depois de quase cinco anos desde a última turnê. A primeira apresentação acontece diretamente de Estocolmo, na Suécia.

De acordo com as informações divulgadas pelo Friends Arena, local que recebe o show, o espetáculo terá duração de três horas. Se confirmado, essa será a apresentação mais longa da artista no histórico de suas turnês mundiais.

Como sempre, Beyoncé esbanjou looks trabalhados em joias, brilhos e muito glamour. Depois de usar um macacão prata Alexander McQueen e um body Courrèges, da coleção outono-inverno de 2023, Queen B também usou um figurino assinado pela marca Anrealage, idealizada pelo designer japonês Kunihiko Morinaga. O desfile da marca ganhou notoriedade no início do ano, devido a criação de looks à base de fotocromismo, mesmo efeito usado no show da Beyoncé.

Apresentado durante a temporada outono/inverno 2023 da semana de moda de Paris, o efeito é conseguido através de luzes UV e tecidos preparados com pigmentos fotocrômicos, sensíveis à luz e ao calor. O resultado é uma transformação instantânea.

 

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário