Bel Kutner
Atriz da Globo, Bel Kutner vira boleira na pandemia (Imagem: Reprodução / TV Gazeta)

Bel Kutner não ficou parada durante a quarentena dos últimos cinco meses provocada pela pandemia do novo coronavírus. A atriz da Globo se arriscou como boleira após um convite feito pela amiga e empresária Zazá Piereck e o resultado foi o melhor possível.

“A Zazá reabriu o café agora e, como sou superamiga dela, e já viajamos juntas, ela pediu: ‘Faz aquele bolo de goiaba para mim?’. Fiz e ela colocou para vender, mas foi uma brincadeira, não é nada profissional. Não tenho know-how nem capacidade, mas é uma gostosura. Faço sempre para o pessoal aqui de casa”, afirmou à revista Quem.

Assim como toda a produção das novelas da Globo, Kutner parou por causa da pandemia. Ela foi confirmada no elenco de Nos Tempos do Imperador, como Celestina. “Gravamos muito antes da pandemia, já tem mais de 20 capítulos gravados. Por causa da pandemia, paramos exatamente no meio de março. A novela estrearia em 30 de março”, contou.

A artista aproveitou o tempo com o filho Davi, que completou 15 anos em 1º de agosto. O adolescente tem uma síndrome rara, esclerose tuberosa, e autismo. “O Davi é um autista de quase dois metros de altura, engraçado, brincalhão, me ajuda na faxina, faz capoeira on-line três vezes por semana e malha. Eu e ele somos um grude”, confessou.

“Todo dia olho para ele e me pergunto: ‘Como esse garoto enorme saiu de dentro de mim?’ (risos) Descobrimos várias coisas que gostamos de fazer juntos no dia a dia, mas tem hora que um quer esganar o outro”, brincou.

Bel Kutner não ficou longe do pai, o ator Paulo José, de 83 anos, que tem mal de Parkinson. “Meu pai mora em casa, dá para ficar com distanciamento social numa boa, então vou visitá-lo pelo menos duas vezes por semana”, manifestou. “No começo eu fiquei totalmente trancada, mas foi dando uma coisa esquisita na cabeça. Agora achei um equilíbrio”, acrescentou.

O post Bel Kutner se arrisca e vira boleira durante pandemia apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.