Ariadna Arantes
Ariadna Arantes revela motivo do sumiço no Instagram após viagem com Anitta (Imagem: Reprodução / Instagram)

Ariadna Arantes compartilhou na última quarta-feira (26) uma série de vídeos para tentar explicar seu afastamento das redes sociais. O motivo foi por causa da viagem que a ex-BBB fez ao lado da cantora Anitta.

Em temporada na Croácia e na Itália, Ariadna revelou o motivo do sumiço nas redes sociais. “Ficaram preocupados comigo, quando eu falei que estava precisando de um tempo da rede social e que precisava cuidar da minha saúde física, mental e espiritual“, começou.

Eu fiquei quase um mês viajando e isso me deu um desgaste muito grande, em todos os sentidos. Cansaço, todo mundo sabe que não gosto de sair e de balada, então me deu um desgaste no corpo. Quando eu falo mental, é por todas as emoções que passei e as energias que chegam de perto e de longe“, prosseguiu.

Eu estava muito preocupada com postagens, conteúdo, em fazer alguma coisa. Isso estava tirando um pouco a minha tranquilidade. Estava me causando um certo estresse. Já passei por isso antes (…). Sou um ser humano“, disse Ariadna Arantes.

Falando nisso, Anitta tem aproveitado cada momento do verão europeu. Isso pode ser visto nas muitas fotos que a famosa têm tirado, enquanto viaja entre a Croácia, Itália e Ibiza. Nesta mesma quarta-feira, a cantora compartilhou uma série de cliques entre amigos em um passeio de barco e rendeu comentários.

O post Ariadna Arantes revela motivo do sumiço no Instagram após viagem com Anitta apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.