Marília Mendonça
Após anúncio de término, Marília Mendonça e Murilo Huff comemorou o mêsversário de oito meses de Leo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Leo, o filho de apenas 8 meses de Marília Mendonça e Murilo Huff, ganhou uma festinha de mêsversário com o tema fundo do mar. O evento ocorreu na casa da cantora em Goiânia, onde a sertaneja reuniu amigos e familiares para um churrasco.

“Oito meses do nosso gordim”, escreveu o paizão na legenda de uma foto na qual aparece com Marilia Mendonça. A mesma foto foi publicada pela sertaneja em seus stories no Instagram. “Faz 8 meses que eu realmente comecei a viver”, relatou a mamãe coruja.

Vale ressaltar que Marília Mendonça e Murilo Huff estão separados há um mês, o ex-casal garantiu ter uma ótima relação, mesmo após a separação.

“[Nossa relação] está do mesmo jeito. Nunca moramos juntos, nunca fomos casados. A gente só era namorado. Ele vem aqui em casa, fica com o Léo. Do mesmo jeito que ele fazia antes. As pessoas procuram motivos, parece que tudo é uma novela. Mas eu entendo uma parte disso. A nossa vida anda muito sem graça, precisa inventar um trem“, ironizou ao responder uma série de questionamentos dos seus fãs nas redes sociais.

Recentemente, Marília Mendonça se envolveu em um polêmica ao ser chamada de transfóbica por um comentário em uma live. A sertaneja chegou até mesmo a se desculpar, e prometeu que vai se retratar na próxima live.

View this post on Instagram

8 meses do nosso gordim ♥

A post shared by Murilo Huff (@murilohuff) on Aug 16, 2020 at 12:12pm PDT

O post Após término, Marília Mendonça e Murilo Huff celebram oito meses do filho Léo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.