Daniel Boaventura
Daniel Boaventura fala sobre vida de solteiro (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Daniel Boaventura, de 50 anos, está solteiro desde o fim do relacionamento de seis anos com Maria Netto. Em entrevista ao Gshow, o ator revelou que vem ocupando o tempo sozinho com outras prioridades.

Energia canalizada para minhas filhas, amigos, reforma de casa e música. É isso. Estou em um momento de autoconhecimento. Nada muito denso não, só uma busca para uma vida menos estressante“, destacou.

Para o artista, o mais difícil, principalmente durante a pandemia do novo coronavírus, é ficar longe dos palcos: “Terrível! Sinto muita falta, principalmente do meu público. Fazer shows e concertos, para mim, é quase como respirar. Justamente neste ano em que comemoro 10 anos de carreira como cantor. Tive oportunidade de fazer lives musicais muito bacanas, mas nada substitui o palco. Minhas turnês pela Rússia, México, o shows em Marrakech, Europa e a tour pelo Brasil ficarão para 2021”.

Em casa, Daniel está mais próximo das filhas, Joana e Isabela. “Claro que às vezes tem momentos de ‘DR’, que todo pai tem com as filhas (sou um pouco chato sim), mas fora isso é alegria plena“, garantiu.

Atualmente, o galã pode ser visto na minissérie Hebe, onde interpreta o dono do SBT, Silvio Santos.

O post Aos 50 anos e solteiro, Daniel Boaventura faz desabafo sobre vida sozinho apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.