Simony
Simony foi surpreendida pela filha (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Filha mais nova de Simony, Pyetra Benelli deixou os fãs chocados em um vídeo no TikTok, ao revelar que é bissexual. Ou seja, aos 14 anos de idade, a adolescente gosta de meninos e meninas.

No vídeo, a filha da cantora mostrou imagens de sua infância e escreveu na legenda: “Eu antes de me assumir”. Em seguida, postou fotos mais recentes e disse que somente agora é feliz.

Os fãs, nos comentários foram ao delírio. Um rapaz chegou a lamentar, dizendo: “Poxa, perdi minha chance”. Mas Pyetra o consolou e respondeu: “Eu sou bi, pego menino também, vamo?”.

E o rapaz aceitou: “Vamo po”. “A gente namora em minha cabeça, então respeita o nosso namoro”, brincou uma fã. Os fãs de Simony, porém, não gostaram nada de saber dessa notícia.

“O mundo tá de pernas pro ar”, disparou uma. “Uma fedelha dessa, não tem nem corpo formado ainda, mas sabe o que é ser bissexual. Fala sério. Mas que exemplo ela tem né?”, detonou outra.

“Depois dizem que essa putaria toda não influencia crianças…Vai vendo aí ó”, lamentou mais uma. Dias atrás, mãe e filha surgiram em um vídeo inusitado, com uma brincadeira de “Eu Nunca”.

Na ocasião, a adolescente precisava indicar o que já fez e o que não fez, mas logo na primeira pergunta já deixou a mãe assustada, por revelar que já ficou com três pessoas em uma festa.

“Na mesma festa beijou três?” e “Já pegou amigo do ex?” foram as duas primeiras perguntas e, em ambas, ela ficou do lado que indicava que já havia feito.

Foi aí que Simony se recusou a ver o restante e tirou Pyetra de cena, mostrando toda a sua indignação, em tom de brincadeira. Nos comentários, os fãs não se aguentaram.

“Na brincadeira que a gente descobre a verdade. Nem vou fazer isso com a minha filha kkkkk e o medo?”, brincou uma fã. “Morreu mas passa bem”, disparou outra.

“Mas gente eu via essa garota no Raul Gil”, disse mais um, chocado. “Só com a musica minha mãe já ia me dar um tapa na orelha que eu não iria escutar nunca mais”, outra.

“Pega a chinela Simony”, sugeriu outra. “Dá uma chinelada nela”, pediu uma internauta. “Essa fase dá trabalho mesmo, Simony”, aconselhou outra. “Simony quase deu uma voadora na filhota”, disparou ainda outra.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Nessa brincadeirinha de Eu Nunca, Simony fez várias descobertas sobre a filha mais velha e não pareceu ter gostado nada. Xiiii 🤭 #eununca #simony #famosos

Uma publicação compartilhada por Tik Tok Famosos (@tiktokdosartistas) em 11 de Mai, 2020 às 11:41 PDT

O post Aos 14 anos, filha de Simony se assume bissexual e choca com revelação apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.