Alerta Nacional
Ao vivo, Sikêra Jr ameaça mostrar foto de estuprador de menina e repercute na web (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Sem medir as consequências, Sikêra Jr resolveu colocar seu emprego à prova ao decidir mostrar o rosto do homem acusado de estuprar a menina de 10 anos no Espírito Santo. Ao vivo, no Alerta Nacional, o apresentador disse que não acataria à ordem da Justiça sobre não revelar a identidade do estuprador.

“Pelo histórico dele, é gente ruim. Não vale nada. E eu quero a cara dele. Eu vou botar meu emprego em risco. Não tem problema“, começou o polêmico apresentador da RedeTV! e TV Acrítica.

“A Justiça tinha mandado turar tudo? É incrível como é ao contrário aqui no Brasil. A Justiça que mandou tirar a cara dele. É pra preservar a criança. E ele continua solto. E se ele matar outra criança?“, disparou Sikera.

Nos comentários, os usuários do Twitter discorreram sobre o assunto. “A culpa da não exibição é da lei de um ‘amigo dele’ que por meio do tal ‘pacote anticrime’ que também passaram a navalha em diversos pontos”, escreveu um internauta. “Graças ao senador DPVAT aquela boneca não pode mais mostra a cara do vagabundo!!”, disse mais um. “Tinha que se obrigação das emissoras colocarem a foto desse vagabundo até encontrarem ele”, escreveu outro.

A propósito doo Alerta Nacional, Marcos Dione, repórter que deu o que falar após ser demitido do programa de Sikêra Jr, resolveu mostrar que não sabe apenas ser jornalista. No Instagram, o profissional exibiu seu talento como garoto-propaganda.

“Depois que saí da TV, para poder pagar as contas, aceitei convites de algumas empresas para fazer publicidade”, contou o jornalista, em conversa com a coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles.

Dione ainda disse que espera por uma nova oportunidade de trabalho no meio jornalístico, mas nesse momento de desemprego, continuará com as campanhas. “Enquanto não aparece outra coisa pra fazer, vou fazendo publicidade. (risos) Mas a vontade de voltar é no corpo todo”, garantiu.

O post Ao vivo, Sikêra Jr ameaça mostrar foto de estuprador e repercute na web apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.