Ana Luiza Guimarães
Ana Luiza Guimarães explicou o que aconteceu em telejornal da Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Luiza Guimarães resolveu explicar o que ocorreu no RJ2, da Globo, desta quarta-feira (12), quando ela encerrou o telejornal antes da hora. Em rede social, a jornalista afirmou que houve um problema técnico.

“Por um problema técnico, uma reportagem não foi exibida. Eu já estava no encerramento quando me pediram pelo ponto eletrônico que chamasse a matéria”, esclareceu a âncora, nesta quinta-feira (13).

Ana Luiza Guimarães ainda declarou: “Só pra esclarecer que eu não tava com pressa de ir embora, tá, gente?”. O comentário dela foi feito após a âncora da Globo ter ganhado alguns memes e foi acusada por internautas de querer chegar em casa mais cedo.

Tudo aconteceu quando, após conversar com o repórter Eric Faria, a apresentadora iniciou uma despedida do público. Além disso, o RJ2 também começou a vinheta de encerramento.

“Gente, o RJ2 está terminando aqui. A gente… Você fica agora com a novela… Ah, não, perdão, estou recebendo aqui um aviso, a gente tem mais uma reportagem para mostrar”, declarou Ana Luiza, que, então, seguiu anunciando a última reportagem da edição.

O post Âncora da Globo explica despedida antecipada em telejornal apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.