Ana Maria Braga
Ana Maria Braga voltará com o Mais Você em outubro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Antes mesmo da Globo, Ana Maria Braga anunciou quando o Mais Você retornará às manhãs da emissora. O programa está suspenso da grade desde março, quando começou a pandemia do novo coronavírus. No entanto, meses depois, a artista assumiu um quadro no Encontro.

Porém, o tradicional matinal vai, enfim, voltar no dia 5 de outubro, às 11h30. A informação foi compartilhada pelo site da apresentadora, que também confirmou que o Mais Você voltará a ser apresentado nos estúdios em São Paulo em 2021.

Por enquanto, entretanto, Ana Maria Braga seguirá gravando as edições do matinal direto da sua casa, onde tem passado o isolamento social.

Segundo o site da contratada da Globo, a ideia do programa retornar para São Paulo já estava nos planos dela antes mesmo da pandemia. Inclusive, existem boatos de que o Louro José deixará o formato. Isso porque Tom Veiga não deseja deixar o Rio tão cedo.

Com a volta do Mais Você, em outubro, as manhãs da emissora carioca ficarão da seguinte forma: Bom Dia Brasil, das 8h30 às 10h, entregando para o Encontro com Fátima Bernardes, que levará a programação até 11h30. Namaria, então, assumirá o horário e entregará para o jornal local, às 12h.

A ideia da artista é levar, além das tradicionais receitas feitas diretamente de sua casa, entrevistas exclusivas com amigos, feitas por videoconferência.

O post Ana Maria Braga anuncia retorno do Mais Você e novo horário na Globo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.