Roberto Cabrini quebrou o silêncio sobre sua demissão do SBT, após 11 anos de contrato, nesta segunda-feira (21). O apresentador garantiu que não guarda nenhuma mágoa da emissora.
“Não tenho nenhuma queixa do SBT”, destacou o famoso para o colunista Mauricio Stycer, do UOL. Ele ainda disse que tem muito orgulho da trajetória que construiu no canal com o Conexão Repórter.
“Somos o programa mais premiado da história da emissora”, salientou Roberto Cabrini, que não preferiu não revelar o que vai fazer após sua saída do SBT. “Tenho várias possibilidades”, garantiu.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, questões comerciais motivaram a dispensa do jornalista da emissora de Silvio Santos. Mesmo com o sucesso de audiência e em repercussão, o Conexão Repórter não faturava o que era esperado pelo canal, que tem vivido uma fase de enxugar os seus custos.
A publicação informou que o semanal de Cabrini era considerado muito caro, exigindo equipe e gastos para as reportagens especiais. Além dele, todo o seu pessoal não teve contrato renovado com a casa.
Conquistando os mais variados prêmios em sua carreira, o apresentador tem passagens pelas grandes emissoras de televisão, como a Globo, Record, Band e TV Cultura, além do próprio SBT, onde esteve pela primeira vez na década de 1990. Sua volta ao canal de Silvio Santos aconteceu em 2009.
O post Roberto Cabrini fala pela primeira vez sobre dispensa do SBT apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.