Visualizações: 63
0 0
Tempo:1 minuto, 14 segundos

Simone Mendes, conhecida por ser dona do seu próprio guarda-roupa, assumiu recentemente o controle da escolha dos seus figurinos após anos trabalhando com um stylist. Atração deste sábado (15) no Circuito Sertanejo em Pedro Leopoldo (MG), ela revelou em entrevista ao gshow que agora faz um planejamento mensal para suas produções.

“No início de cada mês, reservo um dia para organizar os figurinos para o período. Pesquiso sobre cada show, seja rodeio, evento corporativo ou ao ar livre, para planejar o que vestir de acordo com a ocasião”, explica Simone.

Apesar de cuidar pessoalmente de suas roupas, Simone enfatiza que não gasta muito dinheiro em figurinos. “É raro eu repetir um figurino de show, por isso costumo comprar roupas mais acessíveis”, revela. Ela também realiza doações periódicas do seu guarda-roupa para manter tudo organizado.

Atualmente, a cantora recorre a um stylist apenas para projetos especiais, mas no dia a dia é ela quem decide suas produções. Ela também revela suas preferências ao subir no palco: “Evito vestidos curtos e peças que exponham muito as pernas, pois não me sinto confortável”.

Quanto ao seu estilo de vida, Simone admite não ser ligada a marcas: “Não sou muito apegada a grifes, prefiro economizar. Gosto de investir em imóveis e outras coisas que realmente valem a pena”, brinca ela.

Simone Mendes também compartilha sua sabedoria adquirida ao longo dos anos: “Já comprei coisas caras das quais me arrependi. Hoje em dia penso bastante antes de fazer compras grandes”.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário