Alexandre Frota
Alexandre Frota desaparece do Twitter (Imagem: Reprodução / Facebook)

O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) desativou sua conta no Twitter nos últimos dias e pegou os seus seguidores de surpresa. O político ex-braço direito do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) virou assunto entre os internautas por causou do seu desaparecimento da rede social.

Ativo e com declarações contra o atual governo na web, o ex-ator virou alvo de ataques por suas colocações contra o “capitão”. Recentemente, ele rasgou o verbo contra a CNN Brasil e defendeu Ciro Gomes (PDT) um dos possíveis rivais do presidente na eleição de 2022, que foi entrevistado pelo canal na semana passada.

“O mais interessante é o Ciro Gomes falando a real e as caras dos CNN do Bolsonarismo Renata Agostini e o Caio Junqueira. Tem que ouvir as verdades ditas pelo Ciro e engolir”, defendeu. “O ponto no ouvido deve ficar quente”, provocou.

O sumiço colocou o parlamentar entre os assuntos mais discutidos do momento. “O Frota morreu?”, questionou um internauta. “E o Frota, que sumiu por completo da mídia? O que aconteceu? Foi pra Record?”, debochou mais um.

“Vocês perceberam que o Frota sumiu? Ele estava fazendo um trabalho contra Bolsonaro não era?”, indagou um terceiro. “Alguém sabe me dizer se o deputado Alexandre está no cargo ainda? Sumiu, ele não posta mais nada, ou também está com medo do Bolsonaro?”, perguntou mais uma.

Confira a repercussão na web:

O post Rival de Bolsonaro, Alexandre Frota desaparece de rede social apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.