Visualizações: 108
0 0
Tempo:1 minuto, 19 segundos
José de Abreu
José de Abreu cutuca jornal da Globo após matéria sobre Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Globo)

José de Abreu foi um dos famosos que esteve atento ao discurso do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) na Assembleia Geral das Nações Unidas (ONU) na última terça-feira (22), e reprovou a manchete de um artigo publicado pelo jornal O Globo sobre a fala do “capitão”.

O ex-contratado da Globo questionou a suavidade dada pela autora da análise. O jornal carioca estampou na manchete: “Bolsonaro recortou a realidade para defender atuação na pandemia e política ambiental”.

No Twitter, Abreu ficou incomodado com a postura do jornal e deu a entender que o malabarismo do título poderia ser trocado por uma palavra mais simples. “Que dificuldade para escrever ‘mentiu’!”, reclamou o ex-contratado da TV da família Marinho.

No texto, no entanto, a jornalista Janaína Figueiredo não poupou críticas e disse que “o Brasil apresentado por Bolsonaro ao mundo só faz sentido para os seus seguidores”. Na ONU, o presidente se defendeu de acusações contra sua política de proteção ambiental e atacou a imprensa.

Atualmente morando na Nova Zelândia, José de Abreu tem acompanhado de perto as notícias envolvendo os desdobramentos da pandemia e da política no Brasil, e não tem poupado Bolsonaro e seu governo de críticas ferozes no Twitter e no Instagram.

Confira:

O post José de Abreu alfineta jornal O Globo após manchete suavizar Bolsonaro na ONU apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %