Visualizações: 70
0 0
Tempo:1 minuto, 22 segundos
Preta Gil
Preta Gil revelou rivalidade entre Carolina Dieckmann antes de cultivar amizade com atriz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Não é segredo para ninguém que Preta Gil e Carolina Dieckmann nutrem uma amizade de longa data. Mas nem sempre foi assim. Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank, no YouTube, a filha de Gilberto Gil revelou que ela e a atriz, na verdade, não se suportavam.

A relação entre as duas só mudou mesmo com uma mãozinha e tanto de uma amiga em comum: Ivete Sangalo. “A gente se odiava. A Ivete, que era amiga das duas e amava as duas, cansou desse rolê, dessa baixaria…”, contou ela.

“Um dia ela ligou e disse que estava indo para o Rio e falou: ‘Vai no hotel para ficar comigo’. Eu perguntei: ‘A Carolina Dieckmann vai?’. Eu sempre perguntava. E ela disse que não”, lembrou Preta.

A cantora não esperava, no entanto, que seria surpreendida e ao chegar no hotel deu de cara com a sua, então rival. “Nesta época, era um pouquinho diferente do que sou hoje. Era um pouquinho mais desbocada e um pouquinho agressiva… Eu sentei e contei logo uma história bem cabeluda e a Carol ficou com os olhos arregalados.”

O encontro foi o primeiro passo para a relação das duas começarem a mudar. No dia seguinte, Preta tomou coragem e chamou Carol para sair e a partir daí as duas não se desgrudaram mais. “Ficamos amicíssimas desde então. Hoje somos irmãs e nos amamos”, concluiu.

Assista:

O post Preta Gil revela que não gostava de Carolina Dieckmann antes de se tornarem amigas apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %