Visualizações: 55
0 0
Tempo:1 minuto, 24 segundos
Patrícia de Sabrit
Patrícia de Sabrit lembrou estreia na TV em Malhação (1995) (Imagem: Divulgação – Globo – Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

A vida de Patrícia de Sabrit deu um giro de 360º desde o fim da primeira temporada de Malhação, em 1995. Hoje, aos 45 anos, a atriz que tinha meros 20 quando entrou no elenco para contracenar com Claudio Heinrich (Dado), vive na França, onde cria o filho adolescente, Max, de 13 anos,  e está afastada da televisão há dois anos.

Com o retorno desta primeira temporada no canal Viva, a artista relembrou a passagem pela novela: “Fiz uma participação como Micaela à primeira namorada do Dado. Quando entrei na novela, os atores estavam gravando há alguns meses. Não conhecia o pessoal, nem o Claudio”, lembrou ela em entrevista à coluna Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

“A primeira cena era um beijo. Pensei: ‘Meu santo amado! E ele foi bacanérrimo, me tranquilizou. Quando a gente faz participação, sente como se estivesse caindo de paraquedas. Era divertido. Me dei superbem com a Fernanda Rodrigues (Luiza) com a Daniela Pessoa (Magali) (…)Foi um momento muito gostoso”, recordou.

A famosa revelou sentir saudades dos tempos de atriz. “Sempre amei o que fiz, mas minha vida tomou outros rumos. Obviamente, me bate uma saudade saudável. Mas foi uma opção”, disse.

Patrícia também afirmou que não descarta voltar para frente das câmeras. “Séries para o streaming, por exemplo, normalmente são trabalhos mais curtos. Se em algum momento surgir algo legal, topo voltar a atuar”, ponderou.

O post Patrícia de Sabrit lembra 1ª temporada de Malhação e revela se tem vontade de voltar a atuar apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %