Visualizações: 52
0 0
Tempo:1 minuto, 37 segundos
Jonathan Couto
Jonathan Couto e a esposa Sarah Pôncio; Digital influencer causou surpresa ao revelar valor que pagou por conta de luz da sua casa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Jonathan Couto surpreendeu ao revelar o valor de quanto paga na conta de energia elétrica na mansão da família Pôncio. Em um bate-papo com Carlinhos Maia, o digital influencer explicou que cada um arca com uma parte da cobrança total. Ele se mudou para o casarão no mês passado.

“Como será que é dividido a energia?”, questionou Carlinhos em um vídeo publicado nos Stories, do seu perfil no Instagram. “É dividido para cada um. Minha conta de luz veio R$ 5 mil esse mês”, contou Johnathan, que mora no complexo junto com a esposa Sarah.

O “condomínio” da família Pôncio, localizado no Rio de Janeiro, é dividido em três mansões: Gabi Brandt e Saulo também tem um espaço no terreno, além da casa principal, onde moram os pastores Márcio e Simone.

Carlinhos ainda fez uma tour pela construção, onde mostrou detalhes da casa, como a decoração dos quartos e as áreas de lazer. “Parece um clube”, brincou o humorista. “Faz até eco”, observou em um outro ponto. A residência conta com uma jacuzzi, academias e sauna, cômodos atenção dos seguidores.

Em outros vídeos, o marido de Lucas Guimarães ficou impressionado quando abriu algumas gavetas do armário da cozinha, reservadas somente para latinhas de refrigerantes e de suco. “Do nada, se tiver alguma coisa, vocês têm comida aqui pra seis meses”, avaliou.

Em tom de brincadeira, o ex-contratado do Multishow disse que estava rodando pela casa há duas horas e a cada instante se deparava com alguma coisa diferente. No processo de construção, a casa foi alvo de vários comentários da web pela arquitetura poderosa do local.

O post Jonathan Couto surpreende ao revelar valor da conta de luz da mansão dos Pôncio apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %