Visualizações: 74
0 0
Tempo:1 minuto, 17 segundos
Vanusa
Vanusa apresentou piora no quadro clínico após alteração na pressão arterial (Imagem: Reprodução / Record)

A cantora Vanusa, internada há 11 dias na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital no litoral de São Paulo, apresentou uma piora em seu quadro clínico. A artista deu entrada na unidade para tratar problemas respiratórios e da retenção de líquidos. 

De acordo com o boletim médico, divulgado neste sábado (19), a famosa apresentou alterações na pressão arterial. A assessoria da mãe de Rafael Vannucci também complementou ao UOL que, devido estar na UTI, ela foi rapidamente atendida e medicada. Os médicos investigam as causas para a mudança no quadro.

Vanusa foi transferida para a UTI no sábado passado (12), após apresentar queda na pressão arterial e baixa saturação de oxigênio. A cantora vinha apresentando uma boa resposta ao quadro clínico e evoluindo bem, até a piora.

A cantora deu entrada no Complexo Hospitalar dos Servidores, localizado em Santos, no litoral de São Paulo, no último dia 8, com o diagnóstico de pneumonia, que foi agravada devido ao quadro de anemia e retenção de líquido. A famosa também sofre da doença de Alzheimer.

Na última quinta-feira (17), Rafael Vannucci, filho de Vanusa, se manifestou sobre o estado de saúde da mãe, através dos Stories no Instagram. “Quero agradecer a cada um pelas mensagens de carinho, por todo mundo estar torcendo“, afirmou ele na ocasião.

O post Internada na UTI, Vanusa apresenta piora após alteração no quadro clínico apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %