Visualizações: 61
0 0
Tempo:1 minuto, 33 segundos
Juliana Paes
Juliana Paes como Bibi Perigosa em A Força do Querer; atriz rebateu acusações de que personagem romantizou crime (Imagem: Divulgação / Globo)

Durante uma coletiva virtual promovida pela Globo para o lançamento da reprise de A Força do Querer (2017), Juliana Paes comentou sobre a personagem Bibi Perigosa, que retorna junto à trama de Gloria Perez em uma edição especial a partir desta segunda-feira (21).

A atriz, de 41 anos, rebateu as críticas que acusavam a novela de romantizar a vida do crime e falou sobre a construção da personagem, uma mulher comum que se torna dona do morro.

Tive muitas cenas marcantes e difíceis durante a novela, mas lembro muito daquelas sequências de correria na Tavares Bastos [comunidade na Zona Sul do Rio de Janeiro]. Elas mostram que a gente tinha compromisso em ser fiel com o que acontecia de fato, e não em glamourizar aquela realidade“, analisou.

A artista revelou que se surpreendeu com a popularidade de Bibi e também deu detalhes da construção do papel. “Consegui mostrar que ela era absolutamente normal, e não uma mulher histriônica. As pessoas entenderam que a trajetória da Bibi podia ser seguida por meninas bem criadas e bem nascidas, de classe média alta. Essa era a minha intenção, de dosar isso ao longo da trama para o público ver essa transformação“.

Juliana apontou ainda como a trajetória que a personagem seguiu mostrava a derrocada de Bibi em poucos meses. “Tem duas sequências bem emblemáticas. A primeira é quando ela vai no baile da comunidade e se encanta com aquilo. E depois tem o momento contrário, quando o Sabiá manda ela matar um refém. Ali cai a ficha, e o circo todo começa a desabar“, concluiu.

O post Juliana Paes lembra Bibi Perigosa e rebate acusações de romantização do crime apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %