

Flávia Alessandra voltou a gravar Salve-se Quem Puder e contou como vem sendo a rotina de trabalho diante das novas medidas de segurança. Recentemente, a equipe foi surpreendida pelo diagnóstico de Covid-19 de Rodrigo Simas, que entrou para a segunda fase da novela.
“Os protocolos estão certeiros e são necessários para conseguirmos realizar uma obra como é uma novela, com tapa, aproximação, carinho, aperto de mão, abraço e beijo. Não fosse dessa forma, a gente não conseguiria retomar o trabalho“, contou ela em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A atriz analisou ainda que os novos protocolos também tornam o trabalho mais desafiador. “Uma sequência que duraria uma hora (…) agora leva duas, duas e meia, porque são ângulos e situações diferentes. Tem que tirar e botar a máscara. O maior desafio é manter a concentração pelo longo período que uma cena pode levar“, avaliou.
Casada com Otaviano Costa, Flávia Alessandra falou sobre o período de isolamento social com a família. “Sempre fomos todos muito próximos independentemente do corre-corre, da loucura da nossa vida. De algumas premissas eu não abro mão. A gente janta na mesa todo dia, cada um conta um pouco do que aconteceu. Mas claro que nunca vivi de forma tão intensa a casa e as minhas filhas como agora“.
“Acho inclusive que a Giulia não aguenta mais a gente (risos). Ela está com 20 anos, fazendo faculdade, com carteira de motorista, com carro, podendo começar a voar. Para ela é mais difícil do que para a Olívia, que ama ficar colada na gente. É lógico que ela também está com saudade da vida, dos amigos e da escola, mas são visões de mundo diferentes“, completou Flávia.
O post Flávia Alessandra volta a gravar Salve-se Quem Puder e fala sobre protocolos de segurança apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.