Ana Maria Braga
Ana Maria e Fátima Bernardes dividem o mesmo programa na Globo (Imagem: Reprodução/ Globo)

Ana Maria Braga e Fátima Bernardes se tornaram parceiras nos últimos meses, desde que a comandante do Mais Você passou a participar do Encontro, neste período da quarentena.

Por isso, a astróloga Vanessa Tuleski analisou o mapa astral das apresentadoras e falou sobre como os astros analisam essa relação entre elas.

Para o Gshow, a profissional contou que Ana Maria Braga é uma superariana e Fátima Bernardes é virginiana. No entanto, elas possuem aspectos em comum em seus mapas: elas têm Lua em Touro, o que explica o carisma, a lealdade e o carinho com o público.

Outro ponto é importante destacar: a casa 7 (que fala sobre parcerias e relacionamentos). A da ex-esposa de William Bonner está em Áries.

“É como se Fátima visse Ana Maria como uma parceira mesmo, capaz de agregar ao seu programa com sua energia ariana e bom humor característico”, explicou a astróloga.

Sobre como a titular do Mais Você se encaixa no mapa astral de Fátima, Vanessa salientou: “Áries é o signo da individualidade, e Ana há anos tem seus programas sozinha, embora sempre batesse o maior bolão com o Louro José e sempre tenha tido ótimos substitutos para as suas férias. O interessante é que Fátima Bernardes tem, na sua Casa 7 o signo de Áries inteiro lá”.

Recentemente, Namaria agradeceu a chance de trabalhar junto da jornalista nos últimos meses. “Quero começar a segunda-feira de bem com a vida e dizer que eu amo estar no seu programa. Quero muito agradecer você pela parceria que a gente tem tido ao longo desses meses. Você me recebe muito bem”, iniciou a loira.

Ana Maria Braga ainda desabafou: “Eu gostaria de dizer também que tudo que faço aqui é com muito amor, com muito carinho e eu adoro estar com você. Muito obrigada, viu?”.

O post Astróloga analisa parceria entre Ana Maria Braga e Fátima Bernardes apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.