Cauan
Mãe de Cauan entra em estado grave de saúde (Imagem: Reprodução/ Instagram)

A vida do sertanejo Cauan Máximo está bastante conturbada. Depois dele receber alta, após dias em hospital, sua mãe, Shirlei Máximo, teve piora no quadro de saúde durante o tratamento contra a Covid-19.

Segundo boletim médico divulgado pelo jornal Extra, a mulher passou de 10% para 20% de comprometimento do órgão. Pai do artista, João Luiz Máximo também está internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, o mesmo onde Cauan ficou por 14 dias.

Além do boletim médico, um comunicado divulgado pela família confirmou que Shirlei também teve febre, que segue usando os medicamentos (antibiótico, anticoagulante) e fazendo fisioterapia.

“Ela está estável, sentindo mal estar geral e respirando com necessidade esporádica de oxigênio”, declarou o comunicado.

Já João Luiz Máximo segue internado em estado grave e estável. No entanto, ele está em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), “dependendo de oxigenioterapia 24h/dia”, segundo boletim médico.

Nesta sábado (29), a mãe do sertanejo faz aniversário no dia 29 de agosto e o famoso já havia publicado um vídeo em que falava sobre o desejo de comemorar a data em família, fora do hospital.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Olhem a oração que Deus colocou hoje no meu coração.

Uma publicação compartilhada por Cauan Máximo (@cauancec) em 26 de Ago, 2020 às 3:11 PDT

O post Após alta de Cauan, mãe do sertanejo tem piora em quadro apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.