Bianca Andrade
Bianca Andrade parou de beber após gafes no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Bianca Andrade revelou em entrevista para Otaviano Costa, no UOL, sua paixão por uma mistura inusitada: chá com vodca. A youtuber, no entanto, não tomou mais a bebida alcoólica e nenhuma outra após as inúmeras gafes e uma conversa séria com a mãe após sua participação no BBB 2020.

“Quando eu saí do Big Brother, minha mãe disse: ‘Minha filha, a gente tem que conversar’”, comentou. “Eu bebo não tem muito tempo. Todo descanso que eu dava na minha vida, quando eu ia me jogar mesmo, eu ia pra uma festa e bebia demais”, confessou.

Boca Rosa admitiu que “não sabia controlar” o excesso na bebida. “Quando eu saí do Big Brother eu vi que tava realmente me prejudicando. Eu realmente parei”, contou a empresária, que enfatizou a mudança pensando na saúde e no estilo de vida mais saudável.

“Eu falo isso abertamente com as pessoas porque isso pode acontecer em outras áreas. Talvez a sobrecarga que fica na gente é tão grande que a gente pode descontar em alguma coisa”. considerou. “Isso era muito prejudicial. Eu quis compartilhar para que eu também consiga falar e também ajudar outras pessoas”, explicou.

“Hoje é uma taça de vinho, uma vez na semana”, brincou. “Estou relax. Meus amigos ainda não acreditam, mas é um grande aprendizado que eu tive comigo mesma. É um desafio, sempre olhar e evoluir”, completou.

O post Bianca Andrade diz que deixou de beber chá inusitado após o BBB 2020 apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.