Thiago Martins
Thiago Martins quer um lugar tranquilo para se isolar da cidade (Imagem: Reprodução / Instagram)

Thiago Martins está em busca de um local sossegado para construir uma casa no campo. Segundo o jornal Extra, o ator está negociando um terreno de 2 mil m² por cerca de R$ 250 mil, em Secretário, distrito de Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

Apesar do local ser grande e perto de muita natureza, o artista não quer um imóvel “ostentação”. Para o local, Martins quer preservar o que a natureza já ofereceu.

Para isso, antes mesmo de assinar a escritura da casa, o artista contratou o arquiteto Rodrigo Dinelli para fazer o projeto do seu lar no paraíso “perto de Deus”, como ele mesmo chama.

Ele me pediu uma casa simples, de no máximo três quartos, arejada e que não se transponha ao verde do lugar. Nada de muita construção para que a vegetação e a natureza prevaleçam”, explicou o profissional.

Ele só pediu uma sauninha e uma piscina. Nem falou em churrasqueira. Thiago quer um lugar para descansar e se isolar da cidade, com poucas pessoas”, disse o arquiteto, que revelou que irá fazer uma piscina com borda infinita.

Vale lembrar que no início de janeiro deste ano, após vender sua casa no Itanhangá, Thiago Martins comprou um duplex de R$ 2 milhões, no Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Zona oeste carioca. A casa também contou com o projeto de Rodrigo Dinelli.




O post Thiago Martins negocia terreno gigantesco para ter um casa de campo apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.