Luiza Ambiel
Luiza Ambiel está apostando em looks que cobrem mais o corpo (Imagem: Reprodução/Instagram)

Se antes Luiza Ambiel exibia o corpo em suas postagens no Instagram, agora a eterna garota da banheira prefere manter as curvas dentro das roupas. Em conversa ao jornal Extra, a modelo falou sobre sua nova fase.

“Não saí da banheira como quem sai do armário. Ela está na minha vida e sou grata por tudo que me proporcionou e proporciona. Mas ela é meu trabalho no meu canal”, iniciou.

“Nas minhas redes estou mostrando a Luiza de verdade. Uma mulher de 48 anos, que pode ser bonita e sensual, com classe e que ajuda outras mulheres a se verem assim”, disse Ambiel.

Ao ver um engajamento bom no seu perfil do Instagram com o público feminino acima dos 40, Luiza resolveu que era hora de mudar: “Decidi investir e tem uma pessoa que está cuidando junto comigo”.

“Eu olhava para meu perfil e tinha algo que me incomodava e percebi que gosto de ver perfis bem cuidados. E deu super certo. Na minha vida pessoal, sempre estou mais elegante e sóbria. E percebi que as mulheres passaram a me olhar diferente também”, afirmou.

Apesar da mudança, Luiza Ambiel explicou que não deixou de fazer cliques mais ousados. “Tenho clientes que fabricam lingerie. Não digo que não faça ou critico quem faz. Mas senti que fico bonita sem o decote e sem a barriga de fora também”.

“Ainda mais para quem trabalhou de biquíni a vida toda. Percebo que hoje fico tão bonita quanto se eu coloco um vestidão. Eu acho que não é mais a minha pegada essa coisa de explorar o corpo. Acho ele bonito. Madura, estou mais cheinha, com curvas. Não tenho mais necessidade de provar nada sobre mim”, completou.

O post Luiza Ambiel para de exibir o corpo e revela razão apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.