Visualizações: 127
0 0
Tempo:1 minuto, 35 segundos
Tatá Werneck
Tatá Werneck responde fã que se ofereceu para ter filho com ela (Imagem: Reprodução / Instagram)

Tatá Werneck ganhou sua primeira filha em outubro de 2019, fruto do relacionamento com Rafael Vitti. Ao compartilhar mais um dos cliques da herdeira, a atriz recebeu um comentário para lá de inusitado, que acabou repercutindo.

Tudo começou quando a mamãe coruja mostrou Clara Maria toda farta e plena ao comer uma fruta, e revelou possíveis planos de aumentar a família: “É minha deusa. Se diz o que devo fazer com uma manga, que dirá com minha vida. Você precisa de um irmão. Alguém que você brigue todo dia mas ame mais que tudo. Vou providenciar”.

Um fã surpreendeu com a seguinte proposta: “Deixa eu ser o pai do irmão, por favor, seja mais inclusiva”. Tatá levou a mensagem no bom humor e entrou na brincadeira: “Sim. Eu estava pensando em você mesmo. Não consultei Rafa ainda”. O homem replicou, animado com a resposta: “Não precisa consultar! Segredo nosso. Apaga esse comentário antes que seja tarde”.

Além do clima descontraído, o vídeo — que chegou a quase 7 milhões de visualizações no Instagram — recebeu um pouco mais de 17 mil comentários, inclusive de alguns famosos. Mariana Belém, cantora, já ficou na animação por uma nova cria de Tatá Werneck: “Providencia! Imagina 2 dessas delícias? Socorro”.

Que fofura é essa?”, comentou a atriz Solange Couto. “Essa bochecha é uma coisa”, escreveu Paloma Bernardi, toda rendida com a fofura do vídeo. A ex-VJ Sarah Oliveira foi na onda: “Eu não sei o que mais amo, se vídeo ou você dizendo que vai providenciar um irmão”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Tata Werneck (@tatawerneck) em 22 de Set, 2020 às 3:57 PDT

O post Tatá Werneck responde fã que se ofereceu para ter filho com ela apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %