Visualizações: 73
0 0
Tempo:1 minuto, 54 segundos

Em 2017, Selena Gomez precisou passar por uma cirurgia de transplante de rim devido à complicações do lúpus, doença autoimune que a acompanha há anos. O momento delicado deixou marcas na cantora além de sua saúde, e mexeu também com sua autoestima, pois o procedimento acabou deixando uma cicatriz em Sel.

Com o passar do tempo, a artista passou a lidar melhor com a marca da cirurgia e, nesta quinta-feira (24/09), publicou uma foto de biquíni deixando a cicatriz à mostra e com uma mensagem empoderadora na legenda. “Quando eu fiz o meu transplante de rim, me lembro de ser bem difícil mostrar a minha cicatriz logo no início. Eu não queria que ela aparecesse em fotos, então eu vestia roupas que iriam cobri-la“, falou.

Agora, mais do que nunca, eu me sinto confiante em quem eu sou e no que eu passei… E eu tenho orgulho disso“, finalizou. As marcas em nossos corpos são parte de quem nós somos, da nossa história, e não devem ser motivo de vergonha. Seja uma cicatriz de cirurgia ou machucado, estrias, manchinhas… Somos lindos de qualquer jeito!

Continua após a publicidade

Sobre o autor da postagem

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %