Sarah Poncio
Sarah Poncio adotou Josué há alguns meses (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mais uma treta tomou conta da família Poncio. Dessa vez, a polêmica envolveu Sarah Poncio e Jonathan Couto. Segundo o Instagram @tretadosponcio, a mãe biológica de Josué, filho adotivo do casal, resolveu entrar na Justiça para retomar a guarda do pequeno.

Em contato com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a assessoria de imprensa da influencer falou sobre o assunto: “A apresentadora e digital influencer Sarah Poncio informa que, até o presente momento, não houve nenhuma notificação sobre as informações noticiadas e que só tomou conhecimento através da mídia”.

De acordo com o perfil do Instagram dedicado a informar notícias da polêmica família, a mãe biológica de Josué nunca teve intenção de dar o menino para adoção, ela apenas autorizou uma viagem para que ele ficasse sendo cuidado pela tia, e não por outra família. Para quem não sabe, a tia da criança é Cyintia Santos, babá dos filhos de Sarah e Jonathan.

Vale lembrar que, recentemente, a influencer foi criticada por postar uma foto em que aparece abraçando José e João, seus filhos biológicos, enquanto Josué estava de canto. Após a repercussão negativa, ela apagou o clique e mandou um recado.

Em fotos dando carinho igual aos três filhos, Sarah escreveu: “Meus filhos. Meu amor por vocês 3 é sem medidas, incondicional e inquestionável”.

O post Sarah Poncio reage sobre notícia de mãe biológica querer filho de volta apareceu primeiro em RD1 → Audiência da TV, Notícias da TV e Famosos.